Entenda como economizar com aplicativos de transporte compartilhado Entenda como economizar com aplicativos de transporte compartilhado

Entenda como economizar com aplicativos de transporte compartilhado

Entenda como economizar com aplicativos de transporte compartilhado

A popularização dos smartphones e a economia compartilhada pela internet impulsionaram diversos segmentos de mercado, mas especificamente nos meios de transporte vêm promovendo uma revolução ao diminuir custos e preços, ampliando o acesso à população.

Aplicativos para concorrer com os táxis foram só o começo. O novo modelo de economia já chegou até aos privilégios antes restritos às viagens e lazer dos milionários.

O Cabify, concorrente da Uber – os dois prestam serviço de transporte particular, criou a divisão Cabifly para oferecer voos de helicóptero em São Paulo, com acesso a seis helipontos em pontos estratégicos na cidade.

O deslocamento pode ser compartilhado com outros usuários que tenham o mesmo destino. A solicitação deve ser pré-agendada ou feita com 45 minutos de antecedência.

Fugir do trânsito, de acordo com a empresa, custa menos da metade do preço cobrado pelos táxis aéreos para a mesma distância. Uma viagem da Avenida Brigadeiro Faria Lima para o Aeroporto de Congonhas sai por R$ 500,00.

Se o destino for um pouco mais longe, o AeroBid e o Flapper já dispõem de aviões compartilhados também.

Ciente da concorrência acirrada, o pioneiro Uber diversifica serviços com o Uber Eats, com entrega de refeições em menos de 20 minutos.

Você já utilizou algum desses serviços? Conta pra gente! (:

Fonte: Dialogando - Entenda como economizar com aplicativos de transporte compartilhado (2017)

Deixe uma resposta

O campo mensagem deve conter pelo menos 3 caracteres
Entenda como economizar com aplicativos de transporte compartilhado 2019-11-25 21:38:20
Newsletter

Receba nossas notícias e fique por dentro de tudo ;)