terminou-a-relacao-a-tecnologia-da-uma-forcinha-para-superar terminou-a-relacao-a-tecnologia-da-uma-forcinha-para-superar

Terminou o relacionamento? A tecnologia ajuda a superar

Terminou o relacionamento? A tecnologia ajuda a superar

Não faltam pesquisas tentando determinar quanto leva para esquecer um relacionamento: três meses? Seis meses? Dois anos?

O fato é que cada um processa o término à sua maneira, mas o senso comum indica que algumas medidas são fundamentais: se distanciar do ex ou da ex, se dedicar a atividades que goste, cuidar mais de si mesmo. Os avanços tecnológicos ajudam a fazer tudo isso e muito mais.

O Facebook criou uma ferramenta específica denominada literalmente “Dar um tempo”. Ali é possível optar por ver menos os posts de determinada pessoa e limitar o acesso a seu conteúdo sem bloqueá-la. Seu nome também não será mais sugerido em marcações e as mensagens e fotos passadas já publicadas podem ser editadas ou ocultadas.

O recurso é oferecido de maneira automática quando o usuário altera seu status de relacionamento sério para solteiro ou divorciado, mas pode ser acessado a qualquer tempo no menu.

Gostou das dicas? Agora é só colocar em prática e seguir em frente! (:

Fonte: Dialogando - Terminou o relacionamento? A tecnologia ajuda a superar (2018)

Deixe uma resposta

O campo mensagem deve conter pelo menos 3 caracteres
Terminou o relacionamento? A tecnologia ajuda a superar 2019-11-25 20:25:43
Newsletter

Receba nossas notícias e fique por dentro de tudo ;)