Campanha da Vivo mostra novo olhar sobre uso da tecnologia

Campanha da Vivo mostra novo olhar sobre uso da tecnologia

Campanha da Vivo mostra novo olhar sobre uso da tecnologia

Os dois filmes da nova campanha da Vivo #TemHorapraTudo propõem uma reflexão sobre o uso consciente da tecnologia e da conexão.

Os filmes trazem a mensagem que cada conexão, seja ela tecnológica ou não, tem a sua hora e deve ser vivida por inteiro.

Os filmes “Casal” e “Ninar” colocam em foco o relacionamento amoroso e maternal. No primeiro, um casal está na cama quando barulho de notificação soa. Entre “Visualizar” e “Namorar”, a mulher desliza para o namorar, priorizando a conexão do momento

“Ninar” mostra uma mulher cantando uma música de ninar e colocando seu filho para dormir. Para estar conectada por inteiro com a criança, ela desliga o celular que tocava.

Para a Vivo, a campanha #TemHoraPraTudo, tem o objetivo de fazer as pessoas refletirem sobre o uso da tecnologia e o impacto do tempo de conexão em suas rotinas diárias.

Fonte: Dialogando - Campanha da Vivo mostra novo olhar sobre uso da tecnologia (2018)

Deixe uma resposta

O campo mensagem deve conter pelo menos 3 caracteres
Campanha da Vivo mostra novo olhar sobre uso da tecnologia 2019-11-06 21:32:27
Newsletter

Receba nossas notícias e fique por dentro de tudo ;)