aplicativo-de-exercício aplicativo-de-exercício

Aplicativos de exercícios: treinos personalizados e sem sair de casa!

Aplicativos de exercícios: treinos personalizados e sem sair de casa!

Com a rotina cada vez mais apertada e cheia de compromissos, está cada vez mais difícil encontrar um tempinho para fazer exercícios e cumprir a promessa de cuidar do corpo e ter uma vida mais saudável. Os aplicativos de execícios mudaram as coisas.

Atualmente, graças à tecnologia, não precisamos nem sair de casa. Aplicativos de exercícios estão disponíveis para todas as plataformas, com diversas atividades físicas para quem quer melhorar a qualidade de vida.

É possível baixar aplicativos para caminhar, correr, dançar e até mesmo fazer exercícios com um personal na sala da sua casa. As marcas de materiais esportivos entraram na onda na tecnologia e disponibilizaram seus próprios aplicativos.

O Nike Training Club é um dos que fazem a cabeça dos futuros atletas. A plataforma tem treinos para todos os níveis: do básico ao avançado. A intensidade do exercício também acompanha o conhecimento e condicionamento físico de cada usuário. Além de não te deixar esquecer os exercícios do dia com notificações. Disponível gratuitamente para Android e iOS.

Para quem quer gastar menos tempo ainda, a rede de academias BodyTech criou um aplicativo de exercício que promete mudar o corpo com apenas 15 minutos de treino por dia. Várias modalidades estão cadastradas no app de exercício como musculação, corrida e pilates. O acesso, assim como nos demais, é fácil e simples: basta fazer um cadastro que levará menos de três minutos. É gratuito e disponível para os sistemas Android e iOS.

O legal dos aplicativos de exercício é que a maioria acabou se transformando em uma rede social dentro do aplicativo. A tecnologia permite que seus amigos saibam o que você está treinando e como tem evoluído com as atividades. É disponibilizar suas conquistas com outros usuários, compartilhando os dados nas redes sociais. #AplicativosNaSuaMão

Mas lembre-se sempre: é essencial consultar um profissional antes de começar seu programa de treino.

Fonte: Dialogando - Aplicativos de exercícios: treinos personalizados e sem sair de casa! (2019)

Deixe uma resposta

O campo mensagem deve conter pelo menos 3 caracteres
Aplicativos de exercícios: treinos personalizados e sem sair de casa! 2020-02-05 13:40:30
Newsletter

Receba nossas notícias e fique por dentro de tudo ;)